Bosque Maia recebe neste sábado celebração da semana natalina

Maior parque da cidade de Guarulhos (SP), o Bosque Maia está localizado na região central do município

13.dez.2024 às 10h22

Antônio Boaventura
@antonio.boaventura

Pároco e reitor do Santuário São Judas Tadeu, de Guarulhos (SP), localizado no bairro Torres Tibagy, o padre Cléber Leandro celebra neste sábado (14), às 19h, na tenda do parque Bosque Maia, na região central, a Santa Missa do Natal do Senhor, a Santa Missa da cidade e a Santa Missa do 3º Natal do Advento e do Domingo de Alegria.

Cerca de 10 mil pessoas frequentam o parque Bosque Maia aos finais de semana

Cerca de 10 mil pessoas frequentam o parque Bosque Maia aos finais de semana — Crédito: Rafael Ihara

“Teremos a tenda para acolher você e acolher toda sua família. Vamos ter a benção do Santíssimo Sacramento clamando a cura, clamando a libertação, e já preparando para o Natal. Então, você é chamado a celebrar conosco lá no Bosque [Maia]”, declarou o padre Cléber Leandro.

Com cerca de 120 mil m² de área, o parque Bosque Maia é o maior do território guarulhense e chega a receber cerca de 10 mil pessoas todos os finais de semana.

A oração de cura e libertação é considerada importante para a cura física, a saúde mental e a paz espiritual. Ela também é fundamental para a cura interior e para que o milagre de Deus seja visível na vida das pessoas.

A cura e libertação é uma abordagem bíblico-teológica que considera a pessoa como um todo, abrangendo o bem-estar físico, psíquico, espiritual e social. No sentido cristão, a cura e salvação da pessoa não se limita ao restabelecimento da saúde física, mas também a uma nova vida e sentido que transcende a vida presente.

“A Missa chamando a cura e libertação com a poderosa Noite da Vitória itinerante com a fraternidade, com os vocacionados e com toda a nossa cidade de Guarulhos (SP)”, finalizou o pároco do Santuário guarulhense de São Judas Tadeu.

Natural da cidade de Guaratinguetá (SP), região do Vale do Paraíba, padre Cléber Leandro chegou ao município de Guarulhos (SP) no ano de 2005, através do padre Francisco Gonçalves Veloso Júnior. De lá pra cá, o mesmo ordenou-se diácono do Santuário Nacional de Aparecida, esteve na paróquia Santa Mena, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida antes de assumir como reitor do Santuário São Judas Tadeu.