Flamengo (SP) empata com Capivariano e decide vaga na 2ª fase da Copinha na última rodada
Com o empate sem gols, Rubro-Negro guarulhense alcançou a marca de 4 pontos no grupo 28 da 56ª edição da Copa São Paulo
O empate em 0 a 0 entre Flamengo (SP) e Capivariano e o triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco (ES) deixou a definição dos dois classificados do grupo 28 para a segunda fase desta 56ª edição da Copa São Paulo para a última rodada. Neste momento, o Rubro-Negro baiano e o Corvo estão nas primeiras posições da chave.

Flamengo (SP) e Capivariano não passam de um empate em 0 a 0, em duelo pelo grupo 28 da Copinha — Foto: Divulgação
Em caso de nova igualdade no duelo diante do Vitória, o time de Guarulhos (SP) precisa torcer por um tropeço da equipe de Capivari (SP) contra o eliminado Rio Branco (ES). No caso de vitória, os guarulhenses avançam para a etapa seguinte da competição nacional na condição de melhor equipe da chave.
Foi um jogo muito truncado, mas com bastante oportunidades para os dois times. Foi um jogo altamente físico e o próximo jogo está aí e vamos aproveitar melhor as chances para matar o jogo e sair classificados, disse Diogo Godke, atacante do Flamengo (SP).
Na vice-liderança do grupo 28, desta 56ª edição da Copa São Paulo, com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Flamengo (SP) encara nesta sexta-feira (09), ás 15h15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Vitória, líder da chave com a mesma pontuação, pela 3ª rodada da competição nacional. Os dois melhores colocados de cada chave garantem vaga na etapa seguinte do certame.