Saiba o porquê ter FGV no currículo faz a diferença no mercado

Saiba o porquê ter FGV no currículo faz a diferença no mercado

O melhor amigo de um profissional qualificado é o planejamento. A partir dele é possível encontrar, monitorar e implementar melhorias para a empresa. 

A gestão possibilita a organização em diversas áreas, desde a identificação de falhas, até a previsão de erros e a delimitação de caminhos para alcançar um objetivo.  

Os responsáveis pelo gerenciamento empresarial, devem estar dispostos e preparados para dinamizar processos de equipes e ultrapassar cenários adversos.  

A Fundação Getulio Vargas atua há mais de 75 anos no mercado, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento intelectual do Brasil, com foco na economia, na administração e na história do país. 

Além de ser conhecida por sua excelência de ensino, a FGV busca inovação constante, acompanhando as tendências de mercado, modificando metodologias e aplicando ferramentas facilitadoras para que os profissionais sejam instruídos por completo sobre a rotina corporativa.  

Ter a FGV no currículo é levar junto a ele, além de um título de especialista – em casos de pós-graduação e MBA – recomendações nacionais e internacionais.  

 FGV é o 5º Think Tank do mundo   
 
De acordo com o relatório divulgado pela instituição, os think tanks têm como principal objetivo contribuir para o aprimoramento em conhecimentos sobre políticas públicas e áreas essenciais para o bem-estar coletivo, como meio ambiente, imigração, economia e saúde pública.    

A FGV atualmente é o 5º think tank do mundo, além de ser eleita por três anos consecutivos o think tank mais bem administrado do planeta, se tornou hors concours nessa categoria. Por 11 anos consecutivos, é considerada o melhor think tank da América Latina. 

Uma das instituições de Ensino mais influentes do mundo no LinkedIn    

A Fundação Getulio Vargas foi eleita TOP 10 entre as principais Instituições de Ensino Superior do mundo, pelo ranking “The 50 Most Influential Education Brands on LinkedIn” que considerou a audiência do LinkedIn como um todo, ou seja, 400 milhões de usuários no mundo, contemplando apenas as instituições de educação. 
 
Eleita a melhor escola de negócios do Brasil   

A Fundação Getulio Vargas foi eleita a melhor escolha de negócios do Brasil e a segunda melhor da América Latina pelo Eduniversal Business Schools Ranking (2016), que propõe descrever as melhores oportunidades acadêmicas para os alunos de cada região do mundo. Estudar na FGV é estudar em uma instituição que faz a diferença para o seu crescimento profissional.   

Uma das preferidas pelos RHs 
 
De acordo com uma pesquisa do DataFolha publicada na Folha de São Paulo, a FGV é uma das preferidas pelas empresas na hora de contratar.  

A Fundação é a segunda colocada em um ranking com outras cinco instituições, no qual 73% dos entrevistados afirmam que as empresas são orientadas a escolherem candidatos com MBA e que os certificados ajudam principalmente no início da carreira.   

Conheça a Fundação Getulio Vargas mais próxima a você e comece hoje sua especialização! 

Fonte: conexao.com

0

Nenhum comentário

No comments yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.