Apresentação de Kell C no evento Frequência Tupiniquim
No próximo dia 27 de setembro às18 hs, Kell C sobe aos palcos do Frequência Tupiniquim junto com Victor Calli e DJ Reggis.
A rapper iniciou sua carreira em 2019 com uma faixa inaugural “Samurai”, a música era experimental, foi um período que ela se afastou da dança e se encontrou na música. Com o passar dos anos Kell C se aprofundou no rap e no movimento Hip Hop, conta com diversas parcerias e inúmeras apresentações entre elas o Festival Thumelê que aconteceu no Teatro Padre Bento neste ano de 2025.

— Foto: Divulgação
Kell C, ama cantar diz que o rap é se reinventar e também falar de coisas que mexem internamente como sua carreira teve início em 2019 e logo veio a pandemia a artista usou suas letras para falar do que estava sentindo e o que passava na sua cabeça naquele momento.
Depois de muitos anos sempre estando com seu balé, Kell sobe ao palco sozinha na Frequência Tupiniquim e sente que será uma oportunidade para se reencontrar e focar no público, algo que faz com que ela esteja entusiasmada com a chegada do evento.Para esse evento Kell C contará com uma playlist de seis faixas do seu EP. “Veloz e furiosa”, nessa apresentação a cantora terá música do antigo álbum e também músicas mais recentes para que seu público possa ter uma apresentação única e divertida, músicas para dançar mas também para refletir. Ela pretende com esse repertório mostrar o seu caminho e trajetória como artista até chegar aqui.

— Foto: Divulgação
O destaque dessa apresentação no Frequência Tupiniquim será a música “Bloody Mary”, que é sua mais recente faixa lançada, fala um pouco sobre a personalidade e voracidade de Kell C.
E por seu meu trabalho mais recente estou trabalhando em questões de divulgação e coisas mais estéticas que vão surgir dele, fala Kell C.