Conheça a história de Carol Nobre
Nessa nova entrevista da série "Revelando Artistas". Carol Nobre conversa com Conexão Guarulhos e conta, como tudo começou, quais são seus novos projetos e planos artísticos dessa grande artista mirim.

— Foto: Arquivo pessoal
Como tudo começou
A carreira da Carol Nobre (10), segundo ela começou com dois anos de idade, junto com seu irmão Arthur (13), os dois assistiam novelas Chiquititas,Carrossel entre outros programas infantis. Um dia o Arthur perguntou para sua mãe Vanessa Monteiro Nobre de Carvalho, como fazia para entrar na televisão e então sua mãe o levou para uma agência, ele foi agenciado e fotografado sendo que a Carol também fez sua sessão fotográfica. Logo Arthur foi chamado para seu primeiro teste, ao qual Carol o acompanhou e acabou que os dois fizeram o teste e os dois passaram, então iniciou assim a carreira dessa grande artista Guarulhense, Carol Nobre.
Sua primeira música:
A minha primeira música mesmo, eu era pequena e gravei com meu irmão, o nome dessa música era Enquanto eu crescer, diz Carol Nobre
Sua primeira música, gravada com seu irmão Arthur foi “Enquanto eu crescer”, Carol era muito pequena e diz que essa música nem ficou conhecida então considera a sua música “Acendo o Flash”, como sua primeira música oficial, essa música quando foi lançada propiciou a Carol o reconhecimento merecido pelo seu trabalho, colocando a artista em um novo patamar, Carol também fala que essa música trouxe para ela muitas alegrias e satisfação e que ela se sentiu muito bem e satisfeita em ter lançado esse hit.
Sobre o Podcast “Frequência Nobre”
A idéia do podcast surgiu da tia Malu e da mãe da Carol, ela conta que sua tia e mãe gostam muito da arte, vão ao teatro e em atividades artísticas no geral, em um desses dias em que elas foram em um evento cultural as duas conheceram o Gilmar Abudi, responsável pela Banda Lira de Guarulhos e o espaço da Casa Lira, então tanto a tia como a mãe de Carol, foram conhecer a Casa Lira e levaram a Carol e o Arthur, e foi nessa reunião o Gilmar convidou a Carol e seu irmão Arthur para gravarem o podcast lá no espaço da Casa Lira.
Carol Fala “... Claro que nós aceitamos né?, como somos muito comunicativos e tagarelas, nós aceitamos participar…”
#9 - Frequência Nobre - Patrícia Marques — Youtube: Carol Nobre
Carol ainda ressalta que os roteiros e os convites para os artistas, fica por conta dela e de sua produção que tem a responsabilidade em cada podcast de trazer atrações diferentes e divertidas.

— Foto: Arquivo pessoal
A novelinhas
Carol ama gravar as novelinhas com sua turma, as novelinhas recebem o nome de “Diário da Carol” e está no Kwai e que essa turminha realmente são seus amigos e que se diverte e brinca muito nos dias das gravações, que acontecem aos finais de semana, pois na semana tem escola e Carol é uma aluna muito dedicada aos seus estudos regulares.
As novelinhas são criadas por uma equipe que tem envolvidos Carol Nobre, sua mãe Vanessa, sua tia e Dantas o responsável por dirigir e gravar as novelinhas, Dantas também faz algumas coreografias para Carol.
Os planos de futuro
Carol conta que pretende continuar sua carreira artística, que gosta de atuar, cantar e modelar e que vê esse sonho sendo concretizado com o reconhecimento do público pelo seu talento.
Se você tem um sonho, corra atrás dele, seja guerreiro, que você pode ter certeza que um dia você vai alcançá-lo, essa é a mensagem da Carol Nobre
Essa foi nossa entrevista com a gigante Carol Nobre de dez anos de idade, uma artista que já nasceu pronta, mas que se dedica a cada dia para conquistar seus sonhos e junto com uma família que te ama e apoia persiste todos os dias para alcançá-lo.