Flamengo-SP 'voa' alto no clássico contra o AD Guarulhos e ganha fôlego no Paulista Sub-23 (série B)
Em um jogo emocionante no estádio Antonio Soares de Oliveira, o Flamengo-SP supera o rival AD Guarulhos por 2 a 0, conquistando sua primeira vitória no campeonato e reacendendo a esperança da torcida.
Este domingo (18) foi de festa para a torcida do Flamengo-SP! em um clássico eletrizante contra o AD Guarulhos, o Corvo mostrou sua força e venceu por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-23 (série B).
O estádio Antonio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, foi palco de um duelo cheio de emoção, transmitido ao vivo pelo Canal do Paulistão no Youtube e com a torcida vibrando a cada lance.

Guilherme Farias, atacante do Flamengo-SP, em ação durante o clássico contra o AD Guarulhos pelo Paulista Sub-23. — Crédito: Eduardo Oliveira/Flamengo (@md_photos07)
O AD Guarulhos, que vinha embalado com três vitórias consecutivas, sentiu o golpe.
O Flamengo-SP, precisando desesperadamente da vitória, entrou em campo com garra e determinação.
Os gols de Júnior e Guilherme Farias garantiram os três pontos para o time rubro-negro, que agora respira mais aliviado na competição.
Um momento tenso da partida foi a expulsão de Breno Mariano, do AD Guarulhos, que deixou o time em desvantagem.
Com essa vitória, o Flamengo-SP chega aos 5 pontos e assume a terceira colocação do Grupo 2.
O AD Guarulhos, apesar da derrota, segue na liderança com 9 pontos, empatada com o Batatais.
A disputa promete ser acirrada até o final, com Independente de Limeira e São Carlos também na briga por uma vaga.

O Flamengo-SP volta a campo na quinta-feira, dia 22, para enfrentar o São Carlos fora de casa.
Já o AD Guarulhos terá um confronto direto contra o Batatais no domingo, dia 25, em busca da recuperação e da liderança isolada do grupo.
Recomendadas para você
Esporte
Clássico guarulhense agita o Paulista Sub-23: Flamengo-SP encara o líder Guarulhos neste fim de semana
Em lados opostos na tabela, Flamengo-SP busca reabilitação contra o embalado Guarulhos, líder invicto do Grupo B. Partida acontece neste domingo (18), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
Esporte
Flamengo (SP) é derrotado pelo São Paulo na 2ª rodada do Paulistão Sub-20
Neste sábado (3), o Flamengo (SP) enfrentou o São Paulo em uma partida difícil pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia. Apesar de um desempenho determinado e de tentativas de reação, o time de Guarulhos foi derrotado por 4 a 0 pelos paulistas.