Técnico revela que meta do Flamengo (SP) na Copinha é avançar para 2ª fase da competição nacional

Melhor campanha do Rubro-Negro guarulhense se deu no ano de 2014 quando alcançou a fase quartas de final

16.dez.2024 às 14h28

Antônio Boaventura
@antonio.boaventura

Eliminado, ainda, na primeira fase da edição anterior da Copa São Paulo, o Flamengo (SP) tem como meta para sua próxima participação na competição nacional avançar à segunda fase, fato que não acontece desde 2023, quando terminou na vice-liderança do grupo 16 com a mesma pontuação do Coritiba, ambos com 7 pontos.

Sob o comando do técnico Anderson Neblina, Flamengo (SP) espera conquistar uma das vagas do grupo 29 para a 2ª fase da Copinha

Sob o comando do técnico Anderson Neblina, Flamengo (SP) espera conquistar uma das vagas do grupo 29 para a 2ª fase da Copinha — Crédito: Lolê Arts

“Estamos em um grupo forte, mas sabemos que a Copinha é assim e quem quer chegar longe não pode escolher adversários. Estamos prontos para fazer grandes jogos e nossa meta é classificar para a segunda fase”, declarou Anderson Neblina, técnico da equipe Sub-20, do Flamengo (SP).

Além de ressaltar o objetivo do time guarulhense na conhecida Copinha, Neblina também destacou a qualidade do elenco flamenguista e acredita que com o apoio dos torcedores é possível superar seus adversários nesta fase inicial do certame, e ficar com uma das duas vagas do grupo 29 para a etapa seguinte.

“Temos um grupo de atletas comprometidos com esse propósito e tenho certeza que vamos conseguir. Contamos com o apoio da torcida em todos os jogos incentivando e encorajando os Crias do Corvo”, concluiu o comandante.

O Flamengo (SP) está no grupo 29 da edição do ano de 2025 da Copa São Paulo, popularmente conhecida como Copinha, ao lado do Internacional (RS), Barra (SC) e América (SE). Sua estreia na competição acontece no dia 04 de janeiro, às 12h45, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP).