Após eliminação na Copa Brasil, Vôlei Guarulhos busca reabilitação na Superliga diante do Campinas
Equipe guarulhense não vence uma partida pela Superliga há três rodadas, e ainda não venceu neste segundo turno
A fase do Vôlei Guarulhos neste returno da Superliga de vôlei masculino não é das melhores. Sem vencer pela competição nacional há três partidas, o Aurinegro guarulhense busca a sua reabilitação neste sábado (31) diante do Campinas, vice-líder do certame com 33 pontos. Este confronto acontece, ás 18h30, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Cruzeiro venceu o Vôlei Guarulhos e avançou à semifinal da Copa Brasil. — Foto: Divulgação
No primeiro turno, em duelo realizado no ginásio Alberto Jordano Pereira Ribeiro, o Taquaral, em Campinas (SP), o Campinas levou a melhor. Naquela ocasião, a equipe do interior paulista venceu os guarulhenses pelo placar de 3 sets a 1 – parciais de 23/25, 25/22, 25/15 e 27/25, em uma partida disputada em pouco mais de 1 hora.
Na última quarta-feira (28), o Flecha fez a sua estreia na Copa Brasil, competição em que foi vice-campeão no ano de 2024, diante do Cruzeiro, que na época ficou com o título. Contudo, a Raposa venceu a equipe de Guarulhos (SP) por 3 sets a 0) – parciais de 25/19, 29/27 e 25/19. Com o resultado, os guarulhenses estão eliminados da competição nacional.
Na 8ª colocação da Superliga de vôlei masculino com 17 pontos conquistados em 14 jogos disputados – 6 vitórias e 8 derrotas -, o Vôlei Guarulhos volta à quadra pela competição nacional neste sábado (31), ás 18h30, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, para enfrentar o Campinas, vice-líder com 33 pontos. Os oito primeiros colocados disputam os playoffs da fase quartas de final, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a Superliga B.