Vôlei Guarulhos perde para o Suzano e busca reabilitação na Superliga nesta quarta-feira contra o Praia Clube
Apesar da derrota, Aurinegro guarulhense alcançou a sétima posição na competição nacional
O Vôlei Guarulhos recebeu, no último domingo (18), no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, o Suzano, em duelo adiado da 13ª rodada desta edição da Superliga de vôlei masculino. Entretanto, o Flecha saiu de quadra com a derrota por 3 sets a 2 – parciais de 18/25, 25/13, 25/22, 17/25 e 10/15. Apesar do resultado negativo, o time de Guarulhos (SP) passou a ocupar a 7ª colocação no certame em função dos critérios de desempate.

Diante do Suzano, Vôlei Guarulhos conheceu sua sétima derrota nesta edição da Superliga — Foto: Mauro Horita
Mas, o adversário impôs aos donos da casa a sua sétima derrota na principal competição de vôlei do País. Diante deste cenário, o escrete guarulhense soma, até o momento, nesta edição da Superliga mais derrotas do que vitórias. Contudo, o retrospecto não é obstáculo para que a agremiação de Guarulhos (SP) pudesse ter o maior pontuador da competição – Bryan Silva com 273 pontos marcados.
Depois de duas derrotas seguidas – Minas e Suzano -, o Vôlei Guarulhos busca sua reabilitação na Superliga nesta quarta-feira (21), fora de casa, diante do Praia Clube. No primeiro turno, em Guarulhos (SP), os mineiros levaram a melhor ao vencer o confronto por 3 sets a 2. A última vitória dos aurinegros aconteceu há quase 30 dias diante do Joinville, em casa, por 3 sets a 2, em duelo válido pela 11ª rodada.
Na 7ª colocação da Superliga de vôlei masculino com 17 pontos conquistados em 13 jogos disputados – 6 vitórias e 7 derrotas -, o Vôlei Guarulhos volta à quadra pela competição nacional nesta quarta-feira (21), ás 18h30, no ginásio Romero Santos, em Uberlândia (MG), para enfrentar o Praia Clube, 3º colocado com 29 pontos. Os oito primeiros colocados disputam os playoffs da fase quartas de final, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a Superliga B.