Na Arena Barueri, Flamengo (SP) enfrenta o Palmeiras pela 3ª fase da Copa São Paulo nesta quinta-feira
Quem avançar deste duelo encara na etapa oitavas de final da competição nacional o vencedor do confronto entre Ituano e Fluminense
O Flamengo (SP) decide nesta quinta-feira (15), no estádio Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, em Barueri (SP), ás 15h, diante do Palmeiras, que eliminou o Vitória na disputa por pênaltis, seu futuro na 56ª edição da Copa São Paulo, a popular Copinha. Em quatro partidas pela competição nacional, a defesa do Corvo, até o momento, não foi vazada.

— Foto: Divulgação
Contudo, o Verdão não é um adversário desconhecido do Rubro-Negro guarulhense se tratando de disputa da Copa São Paulo. No ano de 2014, em uma de suas melhores campanhas no torneio, eliminou o time de Parque Antártica naquela ocasião ao vencer pelo placar de 4 a 3, em duelo válido pela 3ª etapa do certame. Naquele ano, o clube de Guarulhos (SP), ainda, contava com o Corinthians como parceiro tanto nas categorias de base quanto no profissional.
Por ter melhor campanha em relação ao Corvo, nos critérios de desempate, o Alviverde paulistano terá o mando de campo e por isso permanece na cidade de Barueri (SP). O Flamengo (SP) tem 10 pontos, enquanto o Palmeiras também soma a mesma pontuação. O selecionado comandado pelo técnico Wallison Bernardo tem 3 vitórias, 1 empate, 3 gols marcados e nenhum sofrido. O Verdão também tem 3 vitórias e 1 empate, mas marcou 19 gols e sofreu outros cinco.
Isso é fruto de muito trabalho e batalhamos muito. Agora é tiro curto. Os adversários anteriores foram bem complicados, mas o Monte Roraima veio com uma postura defensiva diferente e com isso dificultaram o jogo, explicou o lateral-direito Vitor Osório, autor do gol da vitória e classificação flamenguista.