X FECHAR PUBLICIDADE

Lupacom aposta em podcast sobre comunicação e amplia atuação em Guarulhos

A agência de comunicação Lupacom, sediada em Guarulhos, tem investido em novos formatos de conteúdo. Uma das iniciativas é o LupaCast, um podcast que discute os bastidores, os desafios e as tendências do mercado de comunicação.

16.jun.2025 às 14h36

Redação

O primeiro episódio do programa será lançado nesta terça-feira (17). Apresentado pelo jornalista e sócio-fundador da agência, Paulo Manso, o podcast traz conversas com profissionais do setor, incluindo jornalistas, empresários e especialistas em comunicação.

Paulo Manso, sócio-fundador da Lupacom, no estúdio onde são gravados os episódios do podcast.

Paulo Manso, sócio-fundador da Lupacom, no estúdio onde são gravados os episódios do podcast. — Crédito: Divulgação/Lupacom

O conteúdo vai ao ar semanalmente, com episódios publicados às terças-feiras, a partir das 7h no YouTube e Spotify

PUBLICIDADE
Para o Lupacast, teremos como convidados profissionais que atuam em veículos de comunicação, em agências e empresários que entendem que a comunicação é parte essencial para o sucesso de seus negócios, explica Paulo.

Além do podcast, a agência Lupacom também vive um momento de consolidação do HUBCom, um modelo de trabalho que reúne três empresas de áreas complementares: a própria Lupacom (especializada em assessoria de imprensa e conteúdo), a Buzz 360, liderado pelo publicitário João Thiago (focada em marketing digital, design e gestão de redes sociais) e a Once Produtora (voltada para fotografia e audiovisual) comandada pelo fotógrafo e videomaker Rafael Almeida.

A ideia surgiu da convivência diária entre as equipes, que compartilham um mesmo espaço no Centro de Guarulhos. A partir dessa proximidade, as empresas passaram a oferecer soluções integradas de comunicação, unindo diferentes serviços em um único atendimento.

Dividimos um amplo escritório, na região central de Guarulhos. Como havia muitas trocas de indicações, foi natural que essa junção das especialidades evoluísse para um formato de oferecimento de serviço full service, diz Paulo.

O grupo projeta crescimento nos próximos meses, com a expectativa de dobrar tanto a carteira de clientes quanto o número de colaboradores até 2025. A meta financeira é alcançar R$ 1,4 milhão em faturamento anual.

Atualmente, o HUB atende empresas de diversos segmentos, incluindo saúde, telecomunicações, indústria e serviços.

Atualmente, atendemos cinco clientes neste formato 360º, tendo em nosso portfólio clientes de áreas distintas como operadora de saúde, empresa de Telecom, cozinha industrial, indústria e consórcio de advogados, conclui.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE