Caio Soler permanece na presidência do Flamengo (SP) até janeiro de 2028
Mandatário está no comando do Rubro-Negro guarulhense desde janeiro de 2020, quando sucedeu o advogado Edson David Filho
Novamente candidato único no pleito eleitoral, Caio Soler foi eleito, na última sexta-feira (23), e continua na presidência do Flamengo (SP) até meados do mês de janeiro de 2028. Seu primeiro mandato à frente do Rubro-Negro guarulhense se deu no ano de 2020, quando sucedeu o advogado Edson David Filho. O clube de Guarulhos (SP) se encontra atualmente na última divisão do Campeonato Paulista.

Caio Soler inicia o seu terceiro mandato à frente da agremiação guarulhense — Foto: Cláudio Herrera
Já o empresário Joaquim Leite, que também já esteve à frente da presidência do clube, assume a presidência do conselho deliberativo. O primeiro desafio da dupla frente ao Corvo será a disputa do Campeonato Paulista da 5ª Divisão, que deve começar entre os meses de abril e maio.
No clube há quase 12 anos, Caio Augusto Soler foi diretor da categoria Sub-20 e responsável por grandes conquistas da categoria nos últimos anos, como a Copa Ouro e os Jogos Regionais 2019, medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior e boas campanhas nas últimas edições do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Para os próximos anos, Soler espera contar com maior apoio dos empresários do município e também do poder público para que tenha a possibilidade de elevar o patamar do clube em cenário estadual com a possível e inédita chegada à elite do futebol paulista. O Corvo esteve próximo deste objetivo nos anos de 2004 e 2008.