Carol Nobre acaba de viralizar
Em conversa com Vanessa, mãe de Carol, descobrimos que uma de suas histórias acabou de viralizar na rede social.
C.G: De quem foi a ideia das novelinhas?
V.N: A Carol, estuda teatro musical e interpretação desde muito nova, ela ama a arte em todas as suas formas mas é no cantar e atuar que realmente encontra o seu propósito. Já participou de diversos comerciais, peças teatrais e até de uma produção da Netflix, mostrando todo o seu talento e paixão pela atuação.
Como o mundo das agências e das oportunidades nem sempre é justo — muitas vezes fechado e cheio de barreiras — decidimos criar nossas próprias oportunidades dessa forma unimos forças com Dantas, também artista da cidade, e colocamos a mão na massa para fazer acontecer mostrando que quando existe talento, dedicação e amor pelo que se faz o caminho se abre de verdade.
C.G: O roteiro é pensando sobre temas da atualidade?
V.N: Sim! A ideia foi minha de sempre trazer temas que precisam ser conversados e debatidos na sociedade. Eu acredito muito na importância de falar sobre assuntos atuais, polêmicos, que impactam as famílias e fazem as pessoas refletirem. Cada roteiro é pensado com esse propósito — provocar diálogo e gerar identificação. Tem sido incrível ver esse retorno do público, como neste nosso último trabalho, que já passou de 7 milhões de visualizações. A Carol está muito feliz com tantos elogios do seu desempenho e todo elenco. Queremos aproveitar e agradecer a todos por assistirem e por estarem junto com a gente nessa jornada! E a vocês que são o primeiro veículo da cidade a dar valor a nosso trabalho, que somos artistas da cidade com um trabalho crescendo e levando o nome para todo país .
C.G: Vocês esperavam que as novelinhas chegassem a esse número de visualizações?
V.N: Olha Fernanda, a gente não vai mentir — sim, nós acreditávamos e desejávamos que as novelinhas viralizassem!
Estamos em todas as redes e quero aproveitar para convidar todo mundo a seguir: no Kwai, está tudo publicado em @carolnobre.novela; no TikTok é @asnobres; e no Instagram, como o perfil principal da Carol ainda não voltou, estamos postando no @carolnobre.reserva, que foi onde tudo viralizou.
O nosso intuito sempre foi fazer algo bem feito, com verdade, vindo do coração. Existem muitas novelinhas por aí, mas a gente nunca se inspirou em nenhuma — tudo nasce das nossas ideias, para manter a autenticidade e a nossa essência. E claro, tem a entrega de todo o elenco! Cada gravação é feita com muito carinho e alegria, e acho que o público sente essa energia.
Agora é claro que a gente não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido! Começamos a gravar as novelinhas em junho e olha só: julho, agosto, setembro e em outubro explodiu! Em apenas três meses, tudo tomou uma proporção incrível! E a verdade é que a gente não vai parar porque isso é só o começo.
Na verdade, tudo isso nasceu de um momento muito difícil. A conta principal da Carol, com 128 mil seguidores, foi derrubada. Ela ficou muito triste, porque ali estavam todos os conteúdos voltados para a família, os momentos mais especiais da carreira dela — shows, teatro, bastidores de comerciais da Netflix… era toda a história dela e de repente tudo foi apagado.
A gente está, inclusive, com uma ação na Justiça tentando recuperar, porque não é justo. Eu sei que precisa existir cuidado e atenção com o conteúdo de crianças na internet — a Carol é uma artista dedicada, com notas maravilhosas, muitos amigos, uma infância normal e um amor enorme pela arte. Quantos artistas famosos não começaram ainda crianças? Ela é uma menina saudável, feliz, que só quer expressar o seu talento e a sua verdade.
E quando tudo isso aconteceu a gente não se entregou, não sentamos pra chorar, nem desistimos, olhamos para cima e dissemos: “vamos começar um novo projeto.” E foi aí que Deus respondeu.Porque às vezes a gente busca apoio nas pessoas e não encontra, mas Deus sempre responde e ele respondeu dizendo: “não desista, eu estou aqui.”
E olha o resultado: com um Instagram novo, que tinha apenas 200 seguidores, em duas semanas ela chegou a 10 mil, e uma das novelinhas bateu mais de 7 milhões de visualizações! Isso, pra mim, só pode ser coisa de Deus.
Então, a gente só tem a agradecer a Deus, ao público que acredita e dizer que vamos continuar levando a nossa mensagem, a nossa verdade e o nosso amor pela arte para todas as famílias.